Cicloturismo

Mulheres vem transformando suas vidas e de muitas outras por todo o país através da bicicleta.

Diferente das modalidades da bike, o cicloturismo é a melhor opção para quem gosta de andar de bicicleta sem o compromisso de uma competição, com o objetivo de conhecer novos lugares, pessoas e culturas. É uma forma de usar o equipamento como meio de transporte em uma viagem, sem necessitar ter experiência. Qualquer pessoa, independente de sexo e idade, pode praticar o cicloturismo.

Minha visão de cicloturismo está ligada aos mais de 720 lugares conhecidos de cima da minha bike, aos mais de 36 mil km percorridos com mais de 15 anos de pedaladas pelo Brasil e o mundo.

a cadência do pedalar é como um mantra sendo repetido de forma constante e rítmica onde o ciclista se conecta totalmente com a natureza e o ambiente percorrido. Pedalar Transforma o nosso corpo, a nossa mente e a nossa vida.

Pratique a bike, experiente, pois na minha opinião, todo o uso da bicicleta com finalidade de lazer e observação, e olhar apurado para o ambiente pode ser considerado cicloturismo, independente do número de horas ou dias que se exerce a atividade. Também considero cicloturismo, o turismo de bicicleta tanto em ambientes rurais quanto urbanos.

Venha turistar de bicicleta! Experimente ser um cicloturista!

achievement
Já são 20# Cicloturismos inesquecíveis, e contando!
counter
720

Lugares incríveis

counter
36000

Quilômetros pedalados

counter
+48.3K

Mulheres inspiradas