Casar ou comprar uma bicicleta?

Faça como os noivos e ciclistas Taly e Kleber. Compraram uma bicicleta, casaram e foram felizes para sempre. Fim!

Fazer books fotográficos antes do casamento é uma prática normal entre noivos, certo? Mas para Karyne Silva de 24 anos, cabeleireira que trabalha na área da beleza e estética há mais de 10 anos, essa ideia foi mais além. Com uma criatividade fora dos padrões de qualquer álbum de fotografias, eternizou este momento da vida do casal Taly e Kleber tendo como inspiração a bicicleta.

Frame Studio

Karyne que comanda o salão de cabeleireiros Karyne Studio Hairem Campo Grande (Mato Grosso do Sul), resolveu inovar ao propor para casal de noivos e ciclistas fotos mais autênticas e criativas.

Ciclista desde criança se reaproximou da “bike” há aproximadamente 2 anos quando voltou a pedalar com o noivo, se redescobrindo através da bicicleta que tornou-se seu estilo de vida.

Profissional renomada com cursos até mesmo no exterior, hoje se especializou em preparação para noivas. Unindo a profissão de cabeleireira e maquiadora com a paixão pela “bike” resolveu colocar em prática sua criatividade e nos presentear com esta ideia linda e romântica de fotografar noivas com Bicicletas.

A PREPARAÇÃO

O primeiro objetivo era escolher um casal de noivos e que pedalassem. Para isso entrou em contato com o organizador do grupo de pedal e proprietário da loja Gilmar Bicicletas, Jesus Breno que indicou um casal com o perfil exatamente como karyne queria. Em seguida os fotógrafos especialistas em noivas da Agência Frame Studio foram contratados. Agora, só faltava o “SIM” dos noivos para ousarem nesta linda aventura juntos.

Frame Studio

Entre contatos, conversas e planejamentos foram aproximadamente quatro semanas para preparar o casal , escolher o local e aguardar um tempo favorável para explorar este cenário estonteante que você vê nas fotos.

O lugar escolhido não poderia ter sido mais apropriado, o Morro do Ernesto com mais de 600 metros de altitude. Um local de difícil acesso para chegar de bicicleta, e que com todas as roupas, bicicletas e equipamentos a subida durou mais de uma hora.

Quase tudo foi transportado nas bicicletas, com exceção do maravilhoso vestido da noiva que chegou de carona num 4×4 para não sujar e não rasgar.

A maquiagem foi feita no salão, mas o cabelo foi montado ao ar livre, bem como as roupas e acessórios.

A ROUPA

Foram escolhidos dois vestidos para noiva, sendo um deles preparado e pensado para uma noiva ciclista com uma fenda na frente para facilitar o pedal. Aliás, uma ideia genial da Loja Anel de Noivas.

Cabeleireira e maquiadora de mão cheia Karyne Souza cuidou de todos os detalhes com o vestido e com a pele de Taly, que pedalou impecavelmente maquiada como se fosse casar.

A sapatilha completou o look da noiva para que o charme da mulher ciclista também fosse lembrado durante as fotos. Essa riqueza de detalhes pensados por Karyne transformou Taly Correia em uma noiva ciclista deslumbrante.

O noivo Kleber macedo usou bretelle e sapatilhas mantendo na parte de cima o terno e a gravata borboleta, que deram um charme para o noivo ciclista.

Os fotógrafos João Garrigó e Giuliano Lopes foram maravilhosos e não deixaram escapar nenhum detalhe dos noivos ciclistas lindos e apaixonados.

Com casamento marcado para agosto, a motivação para o ensaio teve tudo a ver com o casal. “Quando recebemos o convite foi uma felicidade. A gente até tinha uma ideia de fazer isso para o nosso casamento e o resultado ficou maravilhoso, porque foi muito verdadeiro. A gente vive aquilo e com a repercussão na internet, acho que muitos casais que andam de “bike” vão se inspirar”.

“O lugar é lindo, a bicicleta faz parte da nossa rotina e acho que isso é uma ligação muito forte entre a gente”, declara Nataly.

Para Karyne, a responsável por este lindo trabalho , destaca:

“Foi o melhor trabalho que já fiz , a alegria do momento, a união do casal , os fotógrafos na mesma sintonia , tudo saiu perfeito mais do que esperávamos . E as “bikes” me trouxeram várias lembranças gostosas , foi lindo e com uma emoção sem igual.”

Agora você já sabe que entre casar e comprar uma bicicleta, escolha os dois e seja feliz.

Noivos: Taly Correia e Kleber Macedo
Cabelo e maquiagem:https://www.facebook.com/karynestudiohair/
Fotografia: https://www.facebook.com/framestudiofoto/
Roupas noivo e noiva: https://www.facebook.com/aneldenoivas/
Fonte: https://www.campograndenews.com.br

É mulher na bike que a gente quer ver no outubro rosa?

O pedal outubro rosa #juntassomosmais em Guarapuava foi lindamente colorido por mulheres maravilhosas. Cada uma no seu ritmo, no seu tempo e na sua vontade abrilhantaram as estradas e a cidade de Guarapuava. Parabéns a família @los_manolos_elas_no_pedal e @biksstore e a todos que colaboraram para este lindo e emocionante evento.

Saiba mais

Compartilhe suas considerações

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vou de Bike e Salto Alto. Mulheres amantes da bike e do salto alto encontram seu lugar para dividir experiências.

Acompanhe-nos


Seja notificada por e-mail sobre novas publicações